Série B: Criciúma antecipa concentração por causa do horário da partida

Os jogadores já se concentraram nesta quinta-feira, pois na sexta vão receber uma alimentação especial antes da atividade

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 09 (AFI) - O jogo de sábado às 11 horas, contra o América-MG, no Heriberto Hülse, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, vem fazendo a comissão técnica do Criciúma tomar algumas medidas diferentes por causa do "novo" horário.

A concentração dos jogadores foi iniciada já nesta quinta-feira, pois na sexta receberão uma alimentação especial antes do último treinamento, quando Gilson Kleina vai definir os 11 titulares. A atividade, inclusive, vai acontecer às 10h30.

Gilson Kleina comandou um treinamento nesta quinta-feira antes de iniciar o regime de concentração
Gilson Kleina comandou um treinamento nesta quinta-feira antes de iniciar o regime de concentração
A tendência, porém, é que o treinador repita o time que começou no empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, na semana passada, em Campinas. Na ocasião, o Criciúma fez uma boa partida e criou os principais lances de perigo, principalmente no primeiro tempo.

Se optar pela manutenção, Kleina deve escalar o time assim: Paulo Gianezini; Maicon, Léo Santos, Sandro e Caíque; Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Vinícius e Lúcio Flávio.

Após perder na estreia para o Cuiabá, por 1 a 0, em casa, e empatar com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, o Criciúma tem um ponto somado e está na 14ª colocação.