Criciúma negocia com Lúcio Flávio, atacante que estava na Ferroviária

No ano passado, atacante jogou o Paulistão pelo São Bento e a Série B pelo Paysandu

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 22 (AFI) - Com o elenco praticamente fechado para a disputa da Série B, o Criciúma pode anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. Em entrevista à Rádio Som Maior, o diretor de futebol João Carlos Maringá confirmou que existe uma negociação com o atacante Lúcio Flávio, que disputou o Paulistão pela Ferroviária.

Em nove jogos pela Ferroviária, o jogador de 32 anos marcou um gol. No ano passado, jogou o Paulistão pelo São Bento e a Série B pelo Paysandu. Também já passou por Fortaleza, Paraná, Operário Ferroviário, São Bernardo, ABC, Ponte Preta, Guaratinguetá, Brasiliense, Boa Esporte e Marcílio Dias.

Foto: Thiago Carvalho / AFE
Foto: Thiago Carvalho / AFE
João Carlos Maringá chegou a afirmar, na semana passada, que o Criciúma não faria mais contratações. O negócio com Lúcio Flávio, no entanto, surgiu como uma boa oportunidade de mercado e está sendo aproveitada.

DISPENSAS?
A tendência, aliás, é que o clube ainda reduza o elenco. Nos próximos dias, a expectativa é que ao menos dois atletas sejam liberados. A comissão técnica fará uma avaliação e se reunirá com a diretoria para definir os nomes. Após a parada para a Copa América, o departamento de futebol deve voltar ao mercado.
Elcio Paiola