Série B: Apresentado na terça, Léo Santos treina como titular no Criciúma

Kleina montou a equipe com Grassi; Maicon, Léo Santos, Sandro e Caique; Jean Mangabeira, Wesley e Daniel Costa; Andrew, Vinicius e Reis

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 24 (AFI) - Anunciado como reforço do Criciúma no dia 9 de abril, o zagueiro Léo Santos foi apresentado oficialmente apenas na última terça-feira. Apesar disso, ele já vinha treinando com o elenco, e parece que foi o suficiente para convencer o técnico Gilson Kleina de que merece uma vaga no time.

No treino desta quarta, o defensor de 24 anos foi escalado entre os titulares. Kleina montou a equipe com Bruno Grassi; Maicon, Léo Santos, Sandro e Caique; Jean Mangabeira, Wesley e Daniel Costa; Andrew, Vinicius e Reis.

Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
EMPOLGADO
Léo Santos pertence ao Ituano, clube pelo qual disputou o Paulistão, e chegou ao Criciúma por empréstimo. No ano passado, jogou pela Ponte Preta.

“Quando soube do interesse do Criciúma não pensei duas vezes e logo aceitei a proposta. O clube me acolheu muito bem, isso é bom para o atleta que chega. Estou aqui com o objetivo de colocar o Criciúma na Série A”, afirmou o jogador.

ESTREIA
Com a provável presença do novo reforço em campo, o Criciúma estreia na Série B no próximo sábado, dia 27, no Heribeto Hülse, onde recebe o Cuiabá.