Catarinense: Ex-Chapecoense é anunciado como novo dirigente do Criciúma

João Carlos Maringá é um velho conhecido da torcida carvoeira, pois defendeu o clube como jogador em 1994

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 11 (AFI) - Um velho conhecido da torcida carvoeira está de volta ao Heriberto Hülse. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do Criciúma anunciou João Carlos Maringá como o novo executivo do clube. O contrato vai até o fim da Série B do Brasileiro.

João Carlos Maringá tem 55 anos e defendeu o Criciúma quando era jogador em 1994. O ex-meia de Joinville, Coritiba e Guarani, entre outros, ficou marcado pelo bom trabalho realizado na Chapecoense, sendo um dos principais responsáveis pela ascensão do clube no cenário nacional.

Ex-Chapecoense, João Carlos Maringá foi anunciado como novo dirigente do Criciúma
Ex-Chapecoense, João Carlos Maringá foi anunciado como novo dirigente do Criciúma

ENTRA UM, SAI OUTRO

O novo dirigente chega para o lugar de Nei Pandolfo, que foi demitido na semana passada junto ao técnico Doriva após uma sequência de resultados ruins.

Agora, as atenções dos dirigentes tricolores estão voltadas para a definição do novo treinador. Desde a saída de Doriva, alguns nomes foram especulados, como Gilson Kleina (sem clube) e Waguinho Dias (atualmente no Marcílio Dias).

Faltando seis rodadas para o fim da fase classificatória do Campeonato Catarinense, o Criciúma ocupa apenas a sexta colocação, com 14 pontos, seis a menos que o Marcílio Dias, primeiro integrante do G4.