Mais aliviado, Doriva crê em dificuldades para o Criciúma na Copa do Brasil

O treinador ganhou um fôlego depois da vitória tricolor sobre o Metropolitano, por 2 a 0, no último sábado

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 11 (AFI) - O Criciúma afastou a crise que rondava o Heriberto Hülse no último sábado ao vencer o Metropolitano, por 2 a 0, no Campeonato Catarinense. Mais aliviado, o técnico Doriva volta suas atenções para o jogo desta quarta-feira, contra o São Raimundo, no Pará, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O técnico Doriva espera uma partida bastante complicada para o Criciúma em Santarém
O técnico Doriva espera uma partida bastante complicada para o Criciúma em Santarém
O treinador destacou a importância da classificação na competição nacional, principalmente porque quem passar embolsa uma premiação de R$ 625 mil, mas espera uma partida bastante complicada. Por estar melhor colocado no ranking da CBF, o Criciúma tem a vantagem do empate.

"A Copa do Brasil é importante, com uma projeção grande, além da parte financeira. Todas as equipes jogam para valer, pois você pode organizar os cofres dos clubes com essas costas. Queremos passar, mas sabemos da dificuldade. Todas as equipes têm sofrido e não teremos moleza", afirmou Doriva.

A delegação tricolor desembarcou no Pará na tarde desta segunda-feira e devido ao desgaste da viagem ganhou o dia de folga. Assim, o único treinamento antes do jogo está marcado para a tarde desta terça.

 
 
" />