Catarinense: Treinador se diz tranquilo no Criciúma após goleada

O Tigre perdeu de 3 a 0 para o Avaí e ocupa a sexta colocação no estadual

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 04 (AFI) - A goleada sofrida para o Avaí, por 3 a 0, no último domingo, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, aumentou ainda mais a pressão dos torcedores do Criciúma. Principalmente em cima de Doriva. Mesmo assim, o treinador tricolor garante estar tranquilo.

Apesar de reconhecer que a cultura do futebol brasileiro é a troca no comando quando os resultados não acontecem, Doriva acredita que o trabalho tem "margem de melhora" e aguarda ainda a chegada de mais alguns reforços.

O técnico Doriva se disse tranquilo apesar do resultado ruim do Criciúma diante do Avaí
O técnico Doriva se disse tranquilo apesar do resultado ruim do Criciúma diante do Avaí
"Estou muito tranquilo, muito lúcido. Estou dando o meu melhor, fazendo meu trabalho, com os atletas que tenho. Temos coisas que precisamos melhorar, carências de algumas peças e que já foram passadas à diretoria. O trabalho tem margem de melhora e temos que estar tranquilos, apesar da cultura do nosso futebol", disse Doriva.

O início de temporada do Criciúma realmente não é bom. Com apenas seis pontos nas primeiras seis rodadas, o time ocupa a sexta colocação do Catarinense. A diferença para o Marcíio Dias, quarto colocado, é de quatro pontos.

O Criciúma volta a campo no sábado, contra o Metropolitano, às 17 horas, no Heriberto Hülse, pela sétima rodada.

 
 
" />