Catarinense: Volante ex-Brasil-RS é confirmado como reforço do Criciúma

Zé Augusto foi a grande novidade do treino desta quinta-feira no CT carvoeiro

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 03 (AFI) - Pouco menos de uma semana após rescindir o contrato com o Brasil de Pelotas, o volante Zé Augusto foi confirmado como reforço do Criciúma. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, ele já participou do treinamento desta quinta-feira com o restante do elenco.

O novo reforço do time catarinense tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Grêmio, clube onde fez apenas um jogo como profissional, na extinta Primeira Liga, em 2017. No início da atual temporada, foi para o Brasil de Pelotas e marcou um gol em oito jogos.

Com Zé Augusto, o Criciúma soma a sexta contratação para a temporada 2019. Antes, já haviam sido confirmados o goleiro Bruno Grassi, o lateral Maicon, o meia Daniel Costa e os atacantes Alexandre Alemão e Reis.

Entre as novidades, Bruno Grassi e Maicon apareceram entre os titulares nos primeiros testes feitos pelo técnico Doriva em busca de uma escalação base. O Criciúma estreia no Campeoanato Catarinense em duelo contra o Figueirense, marcado para o dia 17 de janeiro, no Heriberto Hülse

 
 
" />