Catarinense: Reis estipula meta de ‘no mínimo dez gols’ pelo Criciúma

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 09 (AFI) - Anunciado como reforço do Criciúma no final de dezembro, o atacante Reis foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, em entrevista coletiva na sala de imprensa do Heriberto Hülse. Na expectativa de fazer uma boa temporada, ele revelou que já estabeleceu uma meta pessoal .

“Minha meta é de, no mínimo, dez gols. É uma meta minha, mas vai depender de muito trabalho. Creio que os gols vão sair naturalmente. Sou um jogador de velocidade e tenho aproveitamento de bolas paradas muito bom”, afirmou o jogador de 26 anos.

Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Na última temporada, Reis defendeu o Vila Nova e marcou apenas três gols em 36 jogos. Apesar da meta, ele sabe que tem outras responsabilidades importantes em campo. “Nós que jogamos como ponta, temos a responsabilidade de marcar muito. Acompanhar o lateral, como se fala, e aqui não vai ser diferente”, avaliou.

O Criciúma segue a preparação para a disputa do Campeonato Catarinense, com estreia marcada para o dia 17 de janeiro, quinta-feira, em duelo contra o Fiigueirense, no Heriberto Hülse.

 
 
" />