Catarinense: Nei Pandolfo diz que Criciúma está perto de anunciar lateral-esquerdo

Dirigente afirmou que tem conversas avançadas com um atleta da posição, mas não revelou o nome

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 11(AFI) - No mercado em busca de reforços pontuais, o Criciúma deve anunciar um novo lateral-esquerdo nos próximos dias. Diretor de futebol do clube, Nei Pandolfo afirmou que tem conversas avançadas com um atleta da posição, mas não revelou o nome.

“Estamos negociando com um nome desde o final do ano e o acordo está bem próximo. Devemos divulgar até o final de semana”, explicou o dirigente em entrevista ao Jornal Diário de Notícias, de Criciúma.

Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC
Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC
Hoje, o único jogador de origem para a lateral esquerda é Marlon. Por isso, o próprio técnico Doirva já admitiu a necessidade de busca outra opção. “Só temos o Marlon. Ele está super bem, mas temos que contar com oscilação, lesão e cartões”, disse o treinador.

Antes de anunciar o lateral-esquerdo, o clube deve oficializar a contratação do volante Bruno Cosendey, que está sendo emprestado pelo Vasco. O jogador já está em Criciúma para acertar os últimos detalhes do contrato e até postou uma foto nas redes sociais ao lado do símbolo do time.

 
 
" />