Técnico emite comunicado e explica a 'versão oficial' de sua saída do Criciúma

Técnico quis expor os fatos da negociação. No final, agradeceu o apoio da torcida e da Imprensa.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 1 (AFI) - Indignado com a maneira que sua tentativa de renovação de contrato com o Criciúma foi tratada, o técnico Mazola Júnior emitiu, no início da noite, um comunicado oficial. Nele deixa bem claro que agiu com lisura com o clube e lamentou a forma como tudo foi conduzido em sua renovação. No final, agradeceu o apoio da torcida e da Imprensa.

COMUNICADO

Venho através desta, comunicar que, infelizmente hoje eu encerro o meu vínculo com o Criciúma Esporte Clube. Infelizmente, as negociações não andaram.

Mazola Júnior defende a verdade
Mazola Júnior defende a verdade

É uma inverdade a colocação do presidente que eu pedi 70% de aumento. Em nenhum momento eu fiz isso. Apenas pedi para que o clube me pagasse o que eu ganhava no CRB, que foi meu último contrato.

Se o Criciúma não tem condições de repor esta situação, que é exatamente 30% a menos do que eu ganhava no CRB, então eu não posso aceitar este tipo de contrato.

Se o clube não tem condições de pagar, tudo bem. Inclusive é muito menos do que o antigo treinador ganhava quando eu assumi o cargo: em cinco rodadas com zero ponto.

Agora, este tipo de argumento que estão usando, tentando me jogar contra a torcida e contra a Imprensa é uma inverdade. Não sou de acordo com inverdades. Sou a verdade mais pura e certa que precisa ser. As coisas precisam ser colocados com verdade e honestidade.

Torço para que o Criciúma siga a estrada dele e que faça campeonatos melhores do que tem feito nos últimos anos, e que esta torcida e esta imprensa maravilhosa possam ser felizes com o futuro do Criciúma.

Só tenho a agradecer a grande nação carvoeira. Muito obrigado pelo apoio que nos deu e a vocês da Imprensa de Criciúma, que sempre foram profissionais e honestos comigo.
Um abraço a todos,


Mazola Júnior

 
 
" />