Ex-Ponte Preta e Criciúma sofre infarto durante jogo festivo

Grizzo foi hospitalizado e deve ficar dois dias na UTI do Hospital São João Batista

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 01 (AFI) - O que era para ser um dia de alegria quase se transformou em tragédia. Durante um jogo festivo entre membros da comissão técnica do Criciúma e imprensa, neste sábado, no Heriberto Hülse, o auxiliar-técnico Grizzo sofreu um infarto.

Grizzo foi rapidamente socorrido pelo médico do Criciúma, Ricardo Furtado, e encaminhado para o Hospital São João Batista, onde foi submetido a uma angioplastia e um cateterismo.

O auxiliar-técnico do Tigre passa bem, mas deve ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital por dois dias.

O ex-jogador e auxiliar-técnico do Criciúma, Grizzo, deu um susto na manhã deste sábado
O ex-jogador e auxiliar-técnico do Criciúma, Grizzo, deu um susto na manhã deste sábado
SOBRE ELE!

Vitalino Adolfo Barzotto, mais conhecido como Grizzo, nasceu em Tapera-RS e tem 55 anos. Revelado pelo Pato Branco, o ex-meia tem passagens por Joinville, Paraná (na época Colorado), Criciúma, Bahia, Hercílio Luz, Ponte Preta, Avaí e Passo Fundo, onde encerrou a carreira em 2001.

Como jogador, Grizzo marcou época especialmente em dois clubes. No Criciúma, onde ficou de 88 a 92 e disputou quase 300 jogos, o ex-meia foi tricampeão estadual e conquistou a Copa do Brasil de 91. Na Ponte Preta, Grizzo era um dos principais jogadores do grupo vice-campeão brasileiro da Série B em 97. Foram pouco mais de 100 partidas com a camisa alvinegra.

Após encerrar a carreira como jogador, Grizzo trabalhou como auxiliar no Criciúma e depois se aventurou na carreira de treinador, passando por Imbituda e Hercílio Luz. Retornou em 2016 ao Tigre para fazer parte da comissão técnica permanente do clube e chegou a comandar o time como interino em algumas oportunidades.

 
 
" />