Série B: Terminar entre os dez primeiros é o novo objetivo do Criciúma

O técnico Mazola Júnior quer um final digno para coroar a campanha de recuperação do Tigre

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 05 (AFI) - O Criciúma ainda corre um pequeno risco de ser rebaixado, mas o pensamento de todos é ir o mais longe possível. De acordo com o técnico Mazola Júnior, o novo objetivo do Tigre é terminar entre os dez melhores do Brasileiro da Série B para coroar a campanha de recuperação dentro do campeonato.

"Temos 12 pontos ainda para disputar. Pelo trabalho de recuperação que fizemos, um final de primeiro turno bom, um meio de segundo turno bom, não podemos vacilar agora. Vamos trabalhar para buscar o máximo de pontos e, quem sabe, terminar entre os 10 primeiros", disse Mazola Júnior.

A campanha de recuperação começou após a chegada do treinador na vaga deixada por Argel Fucks. O Criciúma havia perdido os cinco primeiros jogos e a primeira vitória só veio na oitava rodada, após a mudança na comissão técnica. Antes candidato ao rebaixamento, o Tigre está na 14ª colocação, com 42 pontos. Uma vitória afasta qualquer risco.

O técnico Mazola Júnior espera que o Criciúme termine entre os dez melhores da Série B
O técnico Mazola Júnior espera que o Criciúme termine entre os dez melhores da Série B
MISTÉRIO!

E o resultado positivo pode acontecer nesta terça-feira, quando o Criciúma enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, pela 35ª rodada da Série B. O adversário defende uma invencibilidade de nove jogos e é um dos que estão na briga pelo título.

Ainda não vai ser dessa vez que Mazola Júnior vai poder repetir o time. As baixas são o lateral-esquerdo Marlon, pelo terceiro amarelo, e o artilheiro Zé Carlos, expulso após a partida por xingar o zagueiro do Goiás, Victor Ramos, no empate em 2 a 2. O volante Liel está de volta depois de cumprir suspensão.

O provável Criciúma é: Luiz; Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Jean Mangabeira (Luiz Fernando); Liel, Ronaldo, Gabriel e Elvis; Vitor Feijão e Nicolas.

 
 
" />