Série B: Criciúma trabalha em clima de cobrança após derrota

Time catarinense chegou ao sexto jogo sem vitória e segue brigando contra o rebaixamento, na 15ª colocação, com 42 pontos

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 08 (AFI) - Após a derrota por 4 a 2 para o Londrina na última terça-feira, o elenco do Criciúma iniciou a preparação para enfrentar o CRB, em jogo marcado para as 17 horas deste sábado, no Heriberto Hülse. O clima no retorno aos treinos foi de muita cobrança.

Com o revés na rodada passada, o time catarinense chegou ao sexto jogo sem vitória e segue brigando contra o rebaixamento, na 15ª colocação, com 42 pontos, isso faltando três rodadas para o fim da competição. A situação é dramática, mas ainda está sob controle, uma vez que a distância para o Paysandu, primeiro time dentro do Z4, é de cinco pontos.

Foto: Divulgação / Criciúma EC
Foto: Divulgação / Criciúma EC
De qualquer maneira, como restam nove pontos em disputa, a preocupação é grande. Para o meia Alex Maranhão, já passou da hora de o time mudar de postura. “É hora de ter vergonha na cara e procurar vencer, porque o Criciúma não merece estar nessa situação”, afirmou o jogador.

Contra o CRB, o técnico Mazola Júnior será obrigado a fazer mudanças para buscar a reabilitação. O volante está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Zé Carlos voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão.

 
 
" />