Série B: Mazola Júnior comemora empate do Criciúma: "Ponto saboroso"

O Tigre perdia para o Goiás por 2 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 02 (AFI) - Boa parte dos torcedores deixou o Estádio Heriberto Hülse aos 43 minutos do segundo tempo quando Lucão fez 2 a 0 para o Goiás. Mas só quem ficou viu um empate heroico do Criciúma na noite da última quinta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com dois gols nos acréscimos - 47 e 49 minutos -, o Criciúma foi buscar um improvável empate e ficou mais próximo de garantir a permanência na Série B. Por tudo isso, Mazola Júnior comemorou o resultado, apesar do jejum ter aumentado para cinco jogos.

"Foi saboroso esse ponto. É um empate que nos dá um alento muito mais positivo para esses quatro jogos pela forma que foi e com o apoio da torcida no final, apesar de muita gente ter ido embora", disse o treinador.

O técnico Mazola Júnior comemorou o empate heroico conquistado pelo Criciúma
O técnico Mazola Júnior comemorou o empate heroico conquistado pelo Criciúma
Com 42 pontos, o Criciúma volta a campo já na terça-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café. Mazola Júnior tem os desfalques do lateral-esquerdo Marlon e do atacante Zé Carlos, suspensos.

Esse último foi expulso após o jogo por ter provocado e xingado o zagueiro Victor Ramos. Os dois se estranharam durante todo o segundo tempo. Zé Carlos deixou o gramado do Heriberto Hülse chorando, pois sabe que é uma baixa considerável.

 
 
" />