Catarinense: Criciúma está a detalhes de anunciar permanência de treinador

O executivo de futebol Nei Pandolfo entrou em acordo com a diretoria e vai permanecer em 2019

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 28 (AFI) - Faltam apenas detalhes financeiros para o Criciúma oficializar a permanência de Mazola Júnior. As conversas entre as partes estão bem avançadas e o martelo deve ser batido ainda essa semana, principalmente depois do executivo de futebol Nei Pandolfo decidir seguir no clube catarinense para a próxima temporada.

"O Nei já acertamos e o Mazola conversamos bastante, inclusive sobre o planejamento. O Nei está acertando apenas a questão financeira. Como o Mazola precisou viajar, estamos trabalhando a todo vapor, pois o tempo é curto, já que o campeonato começa cedo e precisamos do time pronto para o ano que vem", disse o mandatário tricolor à Rádio Eldorado.

A tendência é que o elenco do Criciúma passe por uma grande reformulação depois de quase ter sido rebaixado para a Série C do Brasileiro - escapou na última rodada. O atacante Zé Carlos, por exemplo, deixou o futuro em aberto no clube.

A estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense será no dia 17 de janeiro, contra o Figueirense, no Heriberto Hülse. A apresentação do grupo está marcada para duas semanas antes.

 
 
" />