À espera de Pandolfo, Criciúma vive incógnita sobre renovação do elenco

O técnico Mazola Júnior já atrelou a sua permanência a renovação do executivo de futebol, com quem alega ter fortes laços

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 27 (AFI) - A prioridade do Criciúma para a próxima temporada é acertar a renovação do executivo de futebol Nei Pandolfo. Depois de confirmar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o clube quer confirmar a manutenção do diretor para iniciar o trabalho de montagem do elenco, que já começa sofrer as primeiras transformações como a saída do meia Alex Maranhão, que estava há três temporadas no clube catarinense.

O jogador de 33 anos tem contrato até dezembro deste ano e, em comum acordo entre as duas partes, ele não será renovado. Alex Maranhão chegou ao Criciúma em 2016, depois de se destacar no Guarani de Palhoça mesmo com o rebaixamento no Campeonato Catarinense. Em três temporadas foram 110 jogos e 18 gols marcados.

À espera de Pandolfo, Criciúma vive incógnita sobre renovação do elenco
À espera de Pandolfo, Criciúma vive incógnita sobre renovação do elenco
“Hoje, com dignidade e lágrimas nos olhos, me despeço do Tigre. Representei este clube em mais de 110 jogos, quanto orgulho para alguém que quando aqui chegou disseram ser apenas mais 1. Aqui aprendi a ser um profissional melhor, um cidadão melhor, a rever meus conceitos e valores de vida. Mais que um clube, se tornou parte da minha vida e da minha família. Fica aqui minha torcida para que o Tigrão tenha um 2019 extraordinário de glórias e conquistas e que as pessoas que façam o clube sejam dignas da sua grandeza”, se despediu o camisa 10.

Sem seu craque, o Criciúma depende do acerto com Nei Pandolfo para iniciar as negociações no mercado. O atacante Zé Carlos, de 35 anos, já deu indícios de que está descontente com as críticas da torcida e também pode deixar Santa Catarina em meio ao imbróglio. Outra setor indefinido, o técnico Mazola Júnior já atrelou a sua permanência a renovação do executivo de futebol, com quem alega ter fortes laços.

 
 
" />