Série B: Joanderson destaca luta do Criciúma e lamente tropeço frente ao Oeste

Na noite desta terça-feira, o Tigre ficou no empate sem gols diante da equipe paulista

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 02 (AFI) - O Criciúma até que tentou, mas não saiu de um empate sem gols diante do Oeste na noite desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do goleiro Tadeu - grande destaque da partida -, a chuva atrapalhou muito ambas as equipes. Os jogadores do Tigre, no entanto, saíram de campo com um semblante de frustração.

"Sabíamos que seria um jogo difícil. A chuva atrapalhou bastante, o campo ficou complicado de se jogar. Mas é isso. A equipe lutou até o fim, tentamos buscar a vitória até o último minutos, mas infelizmente ela não veio. Agora é trabalhar e procurar recuperar os pontos perdidos", afirmou o atacante Joanderson.

Torcida do Criciúma compareceu mesmo com chuva - J Éder
Torcida do Criciúma compareceu mesmo com chuva
Apesar do tropeço, o Criciúma foi para o seu sétimo jogo sem derrota e praticamente liquidou qualquer chance de acabar na zona de rebaixamento. O Tigre tem 40 pontos, contra 31 do CRB, primeiro dentro da degola.

Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Brasil de Pelotas na terça-feira, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

 
 
" />