Série B: Com baixas e dúvidas, Mazola promove estreia de meia no Criciúma

Gabriel Honório chegou ao clube apra um período de testes e foi integrado ao elenco

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 08 (AFI) - Em busca de ampliar a sequência positiva de sete jogos sem derrota, o técnico Mazola Júnior terá que fazer mudanças na escalação do Criciúma para o duelo desta terça-feira, contra o Brasil-RS. Com quatro desfalques certos, o treinador fez alguns testes durante a semana e a tendência é que promova a estreia do meia Gabriel Honório, contratado após um período de testes junto ao elenco.

Gabriel deve ficar com uma das vagas em aberto no setor ofensivo. Entre os nomes que foram titulares no empate sem gol com o Oeste, ficam de fora o atacante Zé Carlos, lesionado, além do meia Alex Maranhão e do atacante Vitor Feijão, ambos suspensos. Andrew, que foi reserva, está com virose e também não joga.

Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Com as baixas, Gabriel Honório briga com Eduardo para atuar mais adiantado no meio de campo carvoeiro. Luiz Fernando e Julimar são as opções para outra posição do ataque, com Joanderson confirmado lá na frente.

Outros dois nomes são dúvida. Élvis extraiu um dente de siso e não tem presença confirmada no time que começa jogando, enquanto o goleiro Luiz sentiu um desconforto musular.

O Tigre deve ir a campo com Junior Belliato; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas e Gabriel Honório (Eduardo); Luiz Fernando (Julimar) e Joanderson.

 
 
" />