Série B: Zagueiro Fábio Ferreira pode ganhar vaga no meio no Criciúma

O técnico Mazola Junior não conta com Ronaldo e Eduardo, lesionados, além de Jean Mangabeira, suspenso

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SP, 13 (AFI) – O Criciúma pode ter uma novidade inesperada para a partida do próximo sábado, contra o Avaí, no Heriberto Hulse, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Fábio Ferreira foi testado pelo técnico Mazola Junior no meio de campo e pode entrar no time titular improvisado nesta posição.

Sem poder contar com Eduardo e Ronaldo, ambos lesionados, além de Jean Mangabeira, que foi expulso na última rodada, o técnico se viu obrigado a alterar a formação e Fábio Ferreira foi o escolhido para assumir uma posição no meio.

A boa notícia fica por conta do atacante Marcinho, que volta a ficar à disposição, mas deve ser apenas relacionado para compor o banco de reservas, com Vitor Feijão e Zé Carlos mantidos no comando de ataque.

De acordo com o que foi treinador na última atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, a formação titular do Criciúma deve ser composta por: Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Fábio Ferreira, Marlon Freitas e Élvis; Vitor Feijão e Zá Carlos.

 
 
" />