Série B: Criciúma aposta na sequência em casa para se distanciar do Z4

O Tigre vai receber dois candidatos ao acesso nos próximos jogos: Fortaleza e Avaí

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 06 (AFI) - A vitória no confronto direto sobre o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul, tirou o Criciúma da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Para continuar fora e, até mesmo conseguir uma gordura, o Tigre aposta nos dois jogos seguidos que vai ter no Heriberto Hülse.

Apesar de contar com o apoio da torcida, o Criciúma não terá vida fácil, já que os dois adversários figuram no G4 da Série B. Neste sábado, o Tigre recebe o líder Fortaleza e no outro final de semana o adversário será o quarto colocado Avaí.

"Não vamos ter o desgaste das viagens porque jogamos em casa as duas próximas partidas. Serão dois jogos contra equipes de muita qualidade, mas em casa e com o apoio da torcida vamos fortes para conseguir as vitórias", afirmou o volante Eduardo.

O Criciúma aposta na sequência no Heriberto Hülse para se distanciar da zona de rebaixamento
O Criciúma aposta na sequência no Heriberto Hülse para se distanciar da zona de rebaixamento
O técnico Mazola Júnior vai definir o time que enfrenta o líder do campeonato no treinamento desta sexta-feira, mas não deve realizar muitas mudanças. O volante Liel recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Com 29 pontos e sem perder há dois jogos, o Criciúma está na 14ª colocação. O Juventude, que abre a zona de rebaixamento, tem 28.

 
 
" />