Série B: Criciúma acerta contratação de Iago, ex-Figueirense

A revelação foi feita pelo presidente Jaime Dal Farra logo após a vitória sobre o Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 05 (AFI) - Logo depois da vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luis, no último sábado, o presidente Jaime Dal Farra anunciou que o Criciúma acertou a contratação do lateral-esquerdo Iago para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Iago tem 23 anos e estava no Baltika Kaliningrad-RUS, mas pertence ao Grêmio. O novo reforço tricolor é aguardado em Criciúma nesta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.

O lateral Iago é o novo reforço do Criciúma para a sequência da Série B (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
O lateral Iago é o novo reforço do Criciúma para a sequência da Série B (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
Natural do Rio de Janeiro, Iago teve passagem pela base do Fluminense, mas foi revelado no Grêmio, passando ainda pelo Figueirense. O técnico Mazola Júnior elogiou o reforço, mas alertou para alguns problemas extra-campo.

"Iago é conhecido, jogou no Figueirense. É muito forte ofensivamente, mas tem alguns probleminhas extracampo que atrapalharam ele. Esperamos que na passagem pela Rússia tenha melhorado", comentou o treinador.

A vitória sobre o Sampaio Corrêa tirou o Criciúma da zona de rebaixamento. Na 14ª colocação, o Tigre tem 23 pontos e volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Heriberto Hülse, pela primeira rodada do returno.

 
 
" />