Criciúma quer aumentar série invicta para voltar a deixar a degola da Série B

No próximo sábado, às 21 horas, o Criciúma fará duelo de seis pontos contra o vice-lanterna Sampaio Corrêa no Estádio do Castelão

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 03 (AFI) - O Criciúma tem uma partida vital na luta contra o rebaixamento. Sem falar que o Tigre poderá começar o returno da Série B do Campeonato Brasileiro fora da degola. Para isso, os comandados do técnico Mazola Júnior (foto / Fernando Ribeiro) pretendem aumentar a invencibilidade. Já são seis partidas sem derrota, com direito a quatro vitórias e dois empates.

No próximo sábado, às 21 horas, o Criciúma fará duelo de seis pontos contra o vice-lanterna Sampaio Corrêa no Estádio do Castelão, em São Luís, pela 19ª e última rodada do turno. Os catarinenses, aliás, já estão no Maranhão e realizarão o último treino antes da partida nesta sexta-feira, às 15h30. O treinador do Tigre terá reforços e desfalques, mas deverá manter a mesma base das últimas rodadas.

Mazola Júnior contará com o retorno do zagueiro Nino, que estava suspenso. Ele ficará no lugar de Jacy. Já o goleiro Luiz pega a vaga de Belliato após se recuperar de um edema muscular. Em compensação, o comandante segue sem ter os lesionados Fábio Ferreira e Sandro. O volante Liel será novamente improvisado na zaga.

O Criciúma deverá ir a campo com Luiz; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Alex Maranhão; Vitor Feijão e Nicolas.

O Tigre ocupa a 17ª colocação com 20 pontos e deixará a zona de rebaixamento com uma vitória, uma vez que o CRB, no 16º lugar, tem 21 pontos e já atuou na rodada. O Sampaio Corrêa, por sua vez, ocupa a penúltima colocação com apenas 16 pontos.

 
 
" />