Série B: Mazola Júnior valoriza elenco do Criciúma, mas aguarda reforços

Apesar de ter mostrado evolução após a mudança na comissão técnica, o Tigre continua na zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 09 (AFI) - O Criciúma mostrou evolução desde que Mazola Júnior assumiu o cargo de Argel Fucks, mas não o bastante para sair da zona de rebaixamento. Até por isso que o treinador ainda aguarda a chegada de mais alguns reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

A diretoria tricolor anunciou algumas contratações desde a chegada de Mazola Júnior, como os volantes Marlon Freitas (ex-Fluminense) e Ralph (ex-Atlético-MG), além do atacante Vitor Feijão (ex-Paraná). Apesar de valorizar o elenco que tem em mãos, o treinador deixou escapar que novas peças devem chegar.

O técnico Mazola Júnior ainda aguarda a chegada de reforços no Criciúma
O técnico Mazola Júnior ainda aguarda a chegada de reforços no Criciúma
"Alguns atletas evoluíram muito e nós, como equipe, evoluimos muito. São 13 pontos em nove jogos. E, sinceramente, uma coisa que me chama a atenção é a entrega do grupo no trabalho, estão treinando muito, se cuidando. Tenho certeza que vamos conseguir reforçar essa equipe com jogadores que vão completar nossa grade e nos ajudar nessa caminhada difícil", afirmou Mazola Júnior.

A estreia do treinador no Criciúma foi no empate sem gols diante do Juventude. Depois disso, Mazola Júnior comandou o Tigre em mais oito jogos, com três vitórias (Avaí, Paysandu e São Bento), três empates (Boa Esporte, Oeste e Figueirense) e duas derrotas (Fortaleza e Brasil de Pelotas).

Na zona de rebaixamento da Série B, em 18º lugar, com 13 pontos, o Criciúma volta a campo na sexta-feira, contra o Goiás, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 15ª rodada.

 
 
" />