Série B: Atacante registra B.O após ter carro arrebentado por torcedores do Criciúma

Zé Carlos temeu que seu filho saísse machucado após o ataque dos vândalos

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 16 (AFI) - O atacante Zé Carlos sofreu uma emboscada por parte dos torcedores do Criciúma ao deixar o Heriberto Hulse após o empate sem gols diante do Juventude. Ele teve o carro depredado e chegou a enfrentar alguns vândalos. Após o susto, ele tirou a quarta-feira para registrar um Boletim de Ocorrência e levar o seu carro à oficina para ser reparado.

Zé Carlos teve o carro destruído pelos torcedores do Criciúma - Reprodução
Zé Carlos teve o carro destruído pelos torcedores do Criciúma
Durante o conflito, Zé Carlos falou rapidamente sobre o ocorrido e revelou ter se preocupado com a integridade de seu filho, que estava dentro do caro quando os vândalos começaram a apedrejar o veículo. No entanto, o atacante não tocou no assunto sobre uma possível permanência no Criciúma.

Além do ataque ao atacante, a torcida do Criciúma foi colocada na súmula da partida por ter atirado objetos dentro de campo, o que pode render uma bela punição ao Tigre na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Criciúma conquistou o seu primeiro ponto na competição e segue em situação delicada. Aprece apenas na 18ª colocação, podendo terminar na lanterna ao final da rodada. O primeiro fora da zona da degola é o Oeste, com cinco.

 
 
" />