Novo técnico do Criciúma, Mazola Júnior avalia convocação de Tite: 'foi coerente'

O treinador do Tigre comentou sobre os nomes mais polêmicos da lista e achou todas as escolhas plausíveis

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 14 (AFI) – Anunciado como novo treinador do Criciúma-SC no último domingo, Mazola Júnior falou, em entrevista ao Portal Futebol Interior, sobre a pré-convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, feita por Tite nesta segunda-feira. Para o treinador do Tigre, a escolha de Tite não contou com nenhuma surpresa.

“Achei ótimo. Convocação muito em cima do que ele trabalhou nesses, praticamente, dois anos. Não foi surpresa nenhuma. O Fágner natural substituto do Daniel Alves. Tava entre Fagner e Danilo. Com a saída do Daniel acabou indo os dois. Felipe Luís foi muito mais utilizado. Só não foi utilizado quando estava machucado, mas está recuperado. E o Taison é uma aposta dele já. Vinha sendo convocado”, disse.

Mazola elogia escolhas de Tite para a Copa
Mazola elogia escolhas de Tite para a Copa
Mazola Júnior destacou achar a convocação coerente e também comentou sobre a escolha de Cássio como terceiro goleiro. Ele disputada espaço com Neto, do Valencia.

“Acho muito coerente, plausível, com todo o trabalho que ele fez durante esses anos todos. E o Cássio é o goleiro dele. É que o Alisson está muito bem, mas o Cássio tem uma história muito grande com o Tite e a gente sabe que o goleiro é importante seja onde for. Acho que estamos bem. Vamos com um grupo muito bom”, completou.

 
 
" />