Série B: Mazola Júnior pede tempo para falar sobre reforços no Criciúma

O comandante foi contratado no último sábado e ainda não conhece direito o elenco tricolor

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 14 (AFI) - Em sua última entrevista como treinador do Criciúma, Argel Fucks falou sobre a necessidade de reforços para que o time melhorasse o desempenho no Campeonato Brasileiro da Série B. Apresentado oficialmente no último sábado, Mazola Júnior foi questionado sobre esse assunto, mas pediu um tempo para conhecer melhor o elenco tricolor.

Mazola Júnior vai fazer sua estreia já nesta terça-feira, quando o Criciúma enfrenta o Juventude, no Heriberto Hülse, pela sexta rodada. Depois, o Tigre só volta a jogar no dia 22, diante do Fortaleza, fora de casa. O treinador acredita que daqui a duas semanas pode ter uma definição sobre a necessidade de reforços ou não.

O técnico Mazola Júnior ainda não teve tempo de conhecer o elenco do Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma)
O técnico Mazola Júnior ainda não teve tempo de conhecer o elenco do Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma)
"Esse assunto (reforços) deixo para a diretoria. Nesse momento tenho que valorizar e dar confiança aos jogadores que estão aqui. Quero observar o grupo, principalmente depois de terça. Ninguém é mágico para mudar esquema em dois dias. Depois, teremos duas semanas mais espaçadas para definirmos alguma situação em relação a plantel", disse o treinador.

PRONTO PARA A ESTREIA
Com apenas três dias de treinamento, Mazola Júnior vai realizar mudanças em relação ao time que perdeu para o Guarani, por 1 a 0, em Campinas. Algumas por opção e outras por necessidade. O lateral-esquerdo Marlon e o atacante Zé Carlos estão de volta após cumprir suspensão automática nos lugares de Enzo e Mailson, respectivamente.

Na defesa, Nino será o companheiro de Fábio Ferreira no lugar de Sandro. O esquema tático também vai sofrer alteração: o 4-3-3 dá lugar para 4-4-2. Assim, Jean Mangabeira assume o lugar de Lucas Coelho, lesionado. Expulso após o jogo contra o Guarani, Elvis será substituído por Alex Maranhão.

O Tigre deve entrar em campo com a seguinte formação: Luiz, Sueliton, Fábio Ferreira, Nino e Marlon; Liel, Jean Mangabeira, Eduardo e Alex Maranhão; João Paulo e Zé Carlos.

Na penúltima colocação, o Criciúma ainda não somou nenhum ponto nesta Série B e mesmo se vencer permanece na zona de rebaixamento.

 
 
" />