Série B: Mazola Júnior é apresentado e faz apelo para torcida do Criciúma

A estreia do novo comandante será já nesta terça-feira, contra o Juventude, no Heriberto Hülse

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 13 (AFI) - Mazola Júnior foi oficializado no início da tarde do último sábado como o substituto de Argel Fucks no Criciúma para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e a apresentação oficial aconteceu no mesmo dia, assim como o primeiro treinamento com o elenco.

A principal missão de Mazola Júnior é passar confiança aos jogadores, que estão abalados após cinco derrotas em cinco jogos. Além disso, o treinador aproveitou para pedir o apoio dos torcedores nos jogos em casa. A sua estreia, inclusive, será no Heriberto Hülse, nesta terça-feira, contra o Juventude, pela sexta rodada.

Mazola Júnior foi apresentado no último sábado como o novo treinador do Criciúma
Mazola Júnior foi apresentado no último sábado como o novo treinador do Criciúma
"Vai ter que ser na nossa experiência, temos ferramenta para motivar, passar confiança ao grupo. É normal haver esse anímico baixo após as derrotas, mas vamos tentar mudar esse quadro. De antemão peço ao torcedor para vir ao estádio, porque todas as vezes que joguei contra, a torcida do Criciúma ganhou e virou o jogo", disse o treinador.

Sem nenhum ponto conquistado, o Criciúma só não amarga a lanterna do campeonato porque leva vantagem sobre o Boa Esporte no saldo de gols (-6 contra -7). Com cinco pontos, o Oeste é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.