Série B: Criciúma treina forte e Argel vê Tigre no caminho certo

Primeiro desafio do Criciúma será nesta sexta-feira, às 20h30, em Goiânia, contra o Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 10 (AFI) - O Criciúma tem treinado forte para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira, o técnico Argel Fucks (foto) comandou treinamento na parte da manhã visando um circuito no gramado com os atletas fazendo atividades específicas. À tarde, o treino foi técnico e tático. Sem perder tempo, o Criciúma voltará aos treinos nesta terça-feira, às 16 horas no Estádio Heriberto Hulse.

"Semana de estreia dá aquela ansiedade normal. Por isso, temos trabalhado forte para que possamos começar bem a Série B. Sabemos da importância do campeonato e da dificuldade que teremos. Mas vejo esse time no caminho certo, evoluindo desde a reta final do Catarinense. Estou animado", disse o comandante ao site Grande Área.

O primeiro desafio do Criciúma será nesta sexta-feira, às 20h30, em Goiânia, contra o Atlético-GO, rebaixado na temporada passada.

"É um time que já mostrou seu valor e sempre cresce na Série B. Jogar lá não é fácil. Mas como disse, o Criciúma está crescendo, evoluindo e tem tudo para fazer uma boa estreia. Temos mais alguns dias para realizar ajustes e conversar com os jogadores", finalizou Argel.

 
 
" />