Criciúma realiza último treino e Argel Fucks vê time pronto para a estreia

Primeiro desafio do Criciúma na Série B 2018 será fora de casa contra o Atlético nesta sexta-feira, 13, às 20h30, no Estádio Olímpico

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 12 (AFI) - O Criciúma, na manhã desta quinta-feira, realizou seu último treino antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Argel Fucks (foto / Fernando Ribeiro / Criciúma), que pagou promessa pela permanência do Tigre na elite do Estadual Catarinense, acredita que o clube cresceu desde sua chegada e está pronto para a disputa do Nacional.

"Sabemos que a Série B não é mole. É um campeonato longo, difícil e com adversários de peso. Mas vejo o Criciúma no caminho certo. Crescemos na reta final do Catarinense e ainda temos espaço para melhorar. Creio que podemos, sim, fazer uma grande campanha", disse ele ao site Grande Área.

O primeiro desafio do Criciúma na Série B 2018 será fora de casa contra o Atlético nesta sexta-feira, 13, às 20h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

"É uma parada dura começar fora de casa. O Atlético está voltando para a Série B e é um dos postulantes ao acesso. Mas com disse, vejo meus jogadores mais maduros e prontos para encarar esses desafios que teremos nesta longa jornada", completou o treinador carvoeiro.