Série B: Criciúma contrata Leandro Melo e mira Léo Pereira, do Atlético-PR

A diretoria tricolor ainda tenta fechar com o meia Thomaz, do São Paulo

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 10 (AFI) - Ainda sem ter um desfecho em relação a contratação do meia Thomaz, que pertence ao São Paulo, o Criciúma continua no mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria fechou com o volante Leandro Melo e tem interesse no zagueiro Léo Pereira, do Atlético-PR.

Leandro Melo já iniciou os treinamentos com os novos companheiros na última segunda-feira e foi contratado depois de defender o Hercílio Luz no Campeonato Catarinense. O volante de 32 anos passou também por São Bento, Oeste, Juventude, Metropolitano e Marcílio Dias, entre outros.

O volante Leandro Melo vai defender o Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série B
O volante Leandro Melo vai defender o Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série B
A diretoria tricolor agora vai em busca da contratação de Léo Pereira, apesar da negociação ser considerada complicada, pois o zagueiro ficou valorizado depois de conquistar o título paranaense pelo Atlético. Indicado pelo técnico Argel Fucks, o jogador de 22 anos disputou 13 partidas e marcou dois gols na campanha.

A estreia do Tigre na Série B será nesta sexta-feira contra o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

 
 
" />