Dispensado pela Ponte Preta, Paulinho acerta com o Criciúma

O jogador é aguardado para realizar exames médicos e se aprovado para já assinar contrato e se juntar ao elenco dirigido por Petkovic

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 09 (AFI) – Dispensado pela Ponte Preta na última terça-feira, o volante Paulinho (foto abaixo) já definiu por qual clube jogará o restante da temporada. Ele chega ao Criciúma nesta quinta para assinatura do contrato visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador é aguardado para realizar exames médicos e se aprovado para já assinar contrato e se juntar ao elenco dirigido por Petkovic. Ele chega para poder mostrar o seu futebol e ajudar o Tigre a brigar pelo acesso. Ele disputará posição com Marcão, Wellington, Ruan, Walfrido e Barreto, os dois primeiros titulares.

Paulinho chegou a ter oportunidades com Guto Ferreira na Macaca, mas não aproveitoi as oportunidades e perdeu posição para Josimar. Sua última partida pelo time campineiro foi contra o Corinthians, quinta-feira passada, no Itaquerão. Na ocasião ele entrou no segundo tempo e quase marcou um gol. Depois daquilo resolveu sair.

O jogador tem 26 anos e foi revelado pelo Internacional. De lá ainda jogou emprestado pelo Figueirense. Ainda defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto e em 2011 jogou pela primeira vez na Ponte Preta. De lá foi para Guaratinguetá, Ituano e Náutico antes de retornar a Campinas no inicio do ano.

O Criciúma é o 12.º colocado da Série B, com 14 pontos ganhos. Na próxima sexta o time volta a campo contra o Ceará, às 19h30, no Castelão.

 
 
" />