Criciúma negocia chegada de lateral Arnaldo, do Penapolense

Apesar de ter vestido a camisa do Penapolense, o lateral pertence ao Mirassol, time da Série A2 de São Paulo

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 15 (AFI) – Já de fora da briga pelo titulo do Campeonato Catarinense, o Criciúma voltou suas atenções à chegada de reforços para a Série B. E um dos que devem desembarcar em Santa Catarina é o lateral-direito Arnaldo (foto abaixo), rebaixado com o Penapolense no Paulistão.

Apesar de ter vestido a camisa do Penapolense, o lateral pertence ao Mirassol, time da Série A2 de São Paulo. O clube não tem a intenção de ficar com o jogador e deve negocia-lo por empréstimo, pelo menos até o final da temporada. Ele tem 23 anos e também pode atuar no meio-campo.

Arnaldo é mineiro, mas foi revelado no próprio Mirassol. Jogou a Série B de 2013 pelo América-RN e no ano passado defendeu a Portuguesa, também na Segunda Divisão. Ele chegará para disputar vaga com Maicon Silva e Ezequiel, dupla que ainda não caiu no gosto da torcida e ainda não agrada a comissão técnica de Moacir Júnior.

O Tigre volta a campo pelo Estadual no final de semana, dia 19, contra a Chapecoense, fora de casa. Na Série B a primeira partida acontece no dia 8 de maio, contra o Mogi Mirim, no interior de São Paulo.

 
 
" />