Criciúma contrata Souza

O clube ainda está em negociações avançadas com cléber Santana, do Avaí

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 16 (AFI) – O Criciúma tem um novo “homem-gol” para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o clube confirmou a contratação do atacante Souza, que iniciou a competição defendendo o Vitória. Ele estava desempregado desde que foi dispensado pelo clube baiano, em junho.

Souza não agradou no Vitória
Souza não agradou no Vitória
Aos 32 anos, o atacante já é bastante rodado. A sua melhor fase aconteceu em 2006, quando defendeu o Goiás e sagrou-se artilheiro e melhor atacante da competição. Ele ainda defendeu Corinthians, Internacional, Flamengo, Vasco, Bahia, Madureira, Marítimo-POR, Panathinaikos-GRE e CSKA Sofia-BUL.

Apesar do histórico de artilheiro, Souza sempre sofreu para agradar o torcedor. Centroavante tipicamente de área, com pouca movimentação e de boa conclusão, ele é apontado muitas vezes como “paradão”.

Neste ano, ele acabou fazendo parte de um negócio bastante ousado. Ao perder o atacante Maxi Biancucchi para o Bahia, o Vitória contratou Souza para dar o troco no rival. Ele, entretanto, não rendeu o esperado.

CLÉBER SANTANA
As contratações do Criciúma não devem parar por aí. O clube negocia para trazer o meia Cléber Santana, que defende o rival Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro. Com dificuldades para não atrasar salários, o leão já assume que pode repassar o meia ao Tigre.

A contratação de Cléber Santana é um pedido do técnico Wágner Lopes, que pede mais experiência no time. O jogador de 33 anos se encaixa neste perfil e acumula passagens por Santos, São Paulo, Atlético-PR e Atlético de Madrid-ESP.

 
 
" />