EXCLUSIVO! Ex-técnico de Avaí e Figueirense acerta com o rival Criciúma

O novo treinador assumirá a vaga de Sílvio Criciúma, que fora efetivado no cargo

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 24 (AFI) – O Criciúma acertou na manhã dessa terça-feira com o novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Argel Fucks, que chega com a missão de livrar o time da zona de rebaixamento. Essa é a segunda vez que o comandante dirige o Tigre, onde teve uma curta passagem em 2010.

O treinador, que estava de férias em Porto Alegre, está à caminho de Santa Catarina ainda nesta terça-feira, onde em seguida partirá para Criciúma. Argel Fucks é esperado no Heriberto Hulse para conhecer o elenco do Tigre e comandar o primeiro treinamento, visando o jogo diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

“É um desafio grande. Tenho um carinho muito grande pelo Criciúma. É um clube onde tenho muitos amigos. Tenho acompanhado os jogos. O time é bom e tem totais chances de escapar da zona de rebaixamento e brigar por algo a mais nesse Brasileirão. Chego para somar e farei o possível para realizarmos uma boa campanha”, afirmou o técnico Argel Fucks, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Argel Fucks fará sua estreia como novo treinador do Criciúma já nesta quarta-feira, quando o Tigre enfrentará o Atlético-MG, pelo jogo antecipado da 25ª rodada. O embate está marcado para às 19h30, no Estádio Heribertro Hulse.

Como treinador, Argel Fuck começou a carreira, em 2008, pelo Mogi Mirim. À partir daí, rodou por diversos clubes do futebol brasileiro como: Caxias, Guaratinguetá, Campinense, Avaí, Figueirense, Joinville, Guarani, Botafogo-SP, Red Bull e América de Natal, seu último clube, além do próprio Criciúma.

Atualmente, o Criciúma é o 17º colocado com 24 pontos, a três do Flamengo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

 
 
" />