Reforços! Criciúma confirma contratação de atacante e zagueiro

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 04 (AFI) – Na manhã desta sexta-feira, a diretoria do Criciúma assinou as contratações de mais dois atletas para compor o elenco que irá disputar a Copa Santa Catarina. Trata-se do atacante Leandro Branco, 26 anos, e do zagueiro Jonathas, 24 anos. Os novos contratados já realizaram todos os exames médicos e trabalham fisicamente com a comissão técnica.

Veja também:
Técnico rival defende suspensão de brazuca por simulação

Leandro é natural de Lages-SC, tem 1,78 cm, e 69 quilos e acumula passagens por: Chapecoense-SC, Marcílio Dias-SC, Audax Italiano-CHI, Atlético Hermann Ainchinger-SC, Ituano, Juventus-SC e Vitoria Setúbal-POR, onde conquistou a Taça da Liga Portuguesa nos anos de 2007 e 2008.

Já o zagueiro Jonathas, natural de Porto Alegre, tem 1,88cm e 79 quilos. O atleta já atuou no Esportivo Bento Gonçalves-RS, Brasil de Pelotas-RS, Caxias-RS, Guarani e Paraná. A apresentação dos dois novos contratados acontecerá, nesta sexta-feira, às 17h30, na sala de imprensa do Estádio Heriberto Hülse.

Mudanças!
A Federação Catarinense de Futebol comunicou aos clubes participantes da Copa Santa Catarina, mudanças na tabela do campeonato. O Criciúma que iria estrear somente na segunda rodada, passa a ter seu primeiro jogo, no domingo, 18 de outubro, contra o Brusque, no Heriberto Hülse.

 
 
" />