Técnico nega acerto com clube baiano e garante que segue no CRAC

Rabelo está focado na volta do Campeonato Goiano que volta a ser disputado nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) - Carlos Rabelo não irá para o Juazeirense e seguirá no comando do CRAC. É isso, pelo menos, que garante o próprio treinador, um dia após Randerson Leal, diretor do clube baiano, confirmar o acerto com o comandante paulista de 56 anos.

"Eles (Juazeirense) realmente me querem, mas meu compromisso é com o CRAC", disse o treinador ao Portal Futebol Interior.

Rabelo diz que fica. (Foto: Reprodução)
Rabelo diz que fica. (Foto: Reprodução)
Rabelo está focado na volta do Campeonato Goiano. Após dez meses paralisado por causa da pandemia de Covid-19, o Goianão 2020 voltará nesta quarta-feira em sua 11ª rodada. O CRAC, no entanto, atuará apenas em 21 de janeiro. O adversário do clube catalão é o Vila Nova, envolvido no acesso da Série C.

Nas dez primeiras rodadas do Goianão, o CRAC se manteve na zona de classificação para as quartas de final. O clube do interior ocupa a quinta colocação com 13 pontos.

JUAZEIRENSE QUER!
"Estamos fechados. Ele (Rabelo) ainda está concluindo o trabalho lá no CRAC-GO e estamos esperando esse aval dele para anunciar. Mas já tem 90%", afirmou o diretor Randerson Leal ao site Bahia Notícias.

Rabelo, segundo o dirigente baiano, iria para o clube após o término do Goianão. O treinador, no entanto, nega esse acerto.

MAIS DE CARLOS RABELO!

Carlos Rabelo esteve no Juazeirense no começo do ano e fez a terceira melhor campanha do Campeonato Baiano.

O treinador também já dirigiu clubes como ASA, Operário-MS, Ferroviário, Marília, Sergipe, Sertãozinho, dentre muitos outros.