Goiano:Antes da estreia na Copa do Brasil, Crac projeta saída da zona de rebaixamento

Meia Rafael Sayão acredita que vitória no domingo dê moral para as outras partidas

por Antônio Boaventura

Catalão, GO, 4 (AFI) – As vitórias nos últimos três jogos pelo Campeonato Goiano deixaram o CRAC muito próximo de deixar a zona de rebaixamento da competição estadual. No entanto, além do Goianão a equipe de Catalão vive a expectativa da disputa da Copa do Brasil. Antes do duelo contra o Náutico, o meia Rafael Sayão (Foto) espera que o time possa superar o Aparecidense e sair da degola.

“Apesar de atuarmos em casa, teremos pela frente um compromisso muito complicado diante do Aparecidense, que está na quarta colocação. Mas, precisamos nos superar e encarar esta decisão de igual para igual, até por que necessitamos do resultado para nos livrar das últimas colocações”, declarou o meia Rafael Sayão.

Atento aos compromissos do clube goiano nesta temporada, Sayão falou sobre a importância que o resultado positivo pode proporcionar ao Leão do Sudoeste para a estreia do time na Copa do Brasil diante do Náutico, na próxima quarta-feira, 10, em casa.

“Estamos em uma ótima ascensão no Campeonato Goiano e temos que comprovar este bom momento nos próximos jogos. Teremos pela frente duas partidas em casa e um triunfo diante do Aparecidense vai nos encher de confiança para enfrentarmos o Náutico e a conquistarmos um bom resultado e confirmar o jogo de volta, em Recife”, finalizou.

Na nona colocação do Campeonato Goiano com 14 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o CRAC recebe neste domingo, ás 16h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Aparecidense, quarto colocado com 22 pontos, pela décima sexta rodada da competição estadual.