Paulista A3: Exclusivo! Após derrota, técnico deixa o Cotia

O técnico agradeceu aos dirigentes e atletas e se desligou do clube no início da tarde desta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Cotia, SP, 27 (AFI) – Wantuil Rodrigues não é mais o técnico do Cotia. Após reunião no começo da tarde desta quinta-feira, o técnico se reuniu com a diretoria, agradeceu todo o apoio da comissão técnica, dirigentes e jogadores, mas pediu demissão do cargo. O clube ainda não anunciou um novo treinador.

Muito experiente, Wantuil Rodrigues chegou ao Cotia para substituir Pinho, que tinha levado o clube da Segundona para a Série A3 do Campeonato Paulista. Enquanto esteve no time, Wantuil Rodrigues conseguiu manter o Cotia fora da zona de rebaixamento e por muitas vezes esteve no grupo dos oito primeiros colocados.

“Estou saindo do clube, mas queria deixar claro que tive muito orgulho de ter trabalho aqui. Os jogadores são guerreiros e merecem todo o sucesso. O Cotia está sendo prejudicado devido a interdição e seu Estádio é o clube que mais viajou durante a competição. Mesmo assim os atletas estão com a cabeça erguida e sempre determinados a vencer. Agradeço a diretoria, mas principalmente aos meus jogadores, que sempre me trataram com respeito e confiança”, disse o técnico ao Futebol Interior.

No Cotia desde o início da competição, Wantuil Rodrigues deixa o time com 40% de aproveitamento. Foram quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas, que colocam o time na 14ª posição, com 18 pontos.

 
 
" />