EXCLUSIVO! Cotia acerta com treinador com acesso na Série A3

O comandante já conquistou o acesso da Divisão com o Flamengo de Guarulhos

por Agência Futebol Interior

Cotia, SP, 27 (AFI) - A derrota do Cotia para o Água Santa por 1 a 0, já no fim do confronto, pela 15ª rodada da Série A3, foi a gota d’água para o treinador Wantuil Rodrigues que deixou o clube. A diretoria do CFC porém, agiu rápido e acertou a chegada de Toninho Cobra, experiente treinador, que já dirigiu o Cotia em 2012 e com passagem por diversos times do interior de São Paulo e também do Brasil.

O comandante é conhecido por ter conquistado diversos acessos em sua carreira, além de ter seu tradicional jeito “linha dura” de treinar os times e seu temperamento agressivo. Em 2002, fez parte da estruturação do Grêmio Barueri, conquistando três acessos seguidos.

Toninho Cobra tem experiência na Série A3, já que foi nela que conquistou uma vaga para a A2, quando dirigiu o Flamengo de Guarulhos. O treinador ainda tem em seu currículo, passagens por Sertãozinho, Batatais, Barueri, União de Araras, Grêmio Osasco, Lemense, XV de Jaú, Ferroviária, além de ter trabalho em clubes do Mato Grosso e do Paraná.

Seu primeiro desafio no comando do Cotia acontece no domingo, às 10 horas, fora de casa, contra o Independente, em Limeira. Na 14ª colocação, o CFC tem 18 pontos e esta quatro atrás do primeiro time dentro do G8, o Flamengo.

 
 
" />