Com dedo do treinador, Costa Rica vence e se mantém vivo na briga pelo título do MS

Com a vitória, o time de Ito Roque assume a vice-liderança do hexagonal final, com nove pontos, apenas um atrás do líder Operário

por Agência Futebol Interior

Costa Rica, MS, 03 (AFI) - O Costa Rica conquistou uma vitória importante em busca de seu primeiro título estadual. O time comandado pelo técnico Ito Roque venceu o Comercial-MS em casa e encostou no líder Operário-MS, no hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O JOGO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
No primeiro tempo, o time de Ito Roque foi em busca do resultado desde início da partida e conseguiu fazer seu primeiro gol aos 26 minutos, quando após cobrança de escanteio, Douglas Alemão escorou para Vitor Adami abrir o placar.

Já no segundo, tempo o Costa Rica continuou pressionando seu adversário e fez 2 a 0 logo aos quatro minutos, com o artilheiro Joãozinho e logo em seguida, aos nove minutos, o time da casa aumentou para 3 a 0, com Elivelton. Aos 25, Pedrinho diminuiu para o Comercial, mas o placar final ficou em 3 a 1.

NA BRIGA

Com a vitória, o time de Ito Roque assume a vice-liderança do hexagonal final, com nove pontos, apenas um atrás do líder Operário, na briga pelo título estadual, que seria o primeiro na história do clube.

"A vitória nos mantém na cola do primeiro colocado e mesmo a derrota diante do Operário na última rodada não nos tirou esse grande desejo de brigar até último jogo em busca do nosso objetivo, que é o titulo. Os jogadores estão de parabéns por mais uma vitória, importante que nos mantém na briga", disse o técnico Ito Roque.

PRÓXIMO DESAFIO

O Costa Rica volta à campo na quinta-feira (06), em Campo Grande, para enfrentar o União ABC, em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase da competição.