Sul-Mato-Grossense: Time de Ito Roque segue imbatível e chega a sete jogos invicto

O Costa Rica, dirigido pelo técnico Ito Roque, foi a cidade de Três Lagoas, no Estádio Benedito Soares da Mota, e venceu por 1 a 0

por Grande Área

Campo Grande, MS, 12 (AFI) - O Campeonato Sul-Mato-Grossense teve dois jogos que haviam sido adiados pela sexta rodada realizados neste domingo, pelo Grupo B, e os visitantes se deram bem. O Comercial derrotou o União ABC por 1 a 0 e o ainda invicto Costa Rica foi a Três Lagoas e venceu o time da casa pelo mesmo placar.

O Costa Rica, dirigido pelo técnico Ito Roque, foi a cidade de Três Lagoas, no Estádio Benedito Soares da Mota, e venceu por 1 a 0. Já classificado para as oitavas de final, logo tomou controle do jogo sem levar muitos sustos. Até que aos 47 minutos do primeiro tempo Wallyson fez o único gol do jogo, Já na segunda etapa o Costa Rica continuou melhor e teve quatro bolas na trave do adversário.

Com mais esse resultado positivo, o time de Ito Roque continua sendo a única equipe invicta na competição com sete jogos, seis vitórias e um empate. Vem de uma sequência de cinco vitórias e com sua defesa sem levar gols há 500 minutos, tendo a melhor campanha.

TÉCNICO QUER TIME FOCADO

"Mais um resultado positivo que mostra que os trabalhos têm sido bem realizados e que os atletas têm correspondido dentro de campo com uma grande sequência de vitórias que já tinha nos dado a classificação de forma antecipada. Mas ainda teremos mais um jogo importante para encerrar o turno e vamos continuar focados no nosso próximo adversário", disse técnico Ito Roque.

PRÓXIMO JOGO

Com 19 pontos, o Costa Rica tem a melhor campanha na competição, é a única equipe invicta e tem a melhor defesa com apenas um gol sofrido em sete jogos. Seu próximo adversário será o Comercial, vice-líder do Grupo B com 11 pontos. O jogo está marcado para quarta-feira (14), na cidade de Costa Rica, pela nona rodada.