Especulado no Guarani, artilheiro pode rescindir com o Coritiba

Ricardo Oliveira tem contrato até maio e está fora dos planos da comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 02 (AFI) - Fora dos planos do técnico Gustavo Morínigo, o experiente atacante Ricardo Oliveira negocia com o Coritiba a rescisão contratual antes de maio, quando se encerra o vínculo entre as partes.

O atacante de 40 anos já foi avisado pela diretoria que o contrato não será prorrogado e está em busca de um novo clube. O nome de Ricardo Oliveira chegou a ser especulado recentemente no Guarani.

Ricardo Oliveira não está nos planos do Coritiba (Foto: Site Oficial do Coritiba)
Ricardo Oliveira não está nos planos do Coritiba (Foto: Site Oficial do Coritiba)
Contratado em outubro do ano passado depois de deixar o Atlético-MG, Ricardo Oliveira não teve bom desempenho no Coritiba. Na campanha que culminou com o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o atacante fez dois gols em 18 jogos.

Para essa temporada, a diretoria coxa-branca acertou a contratação de Léo Gamalho e decidiu que o prata da casa Pablo Thomaz será o reserva imediato do camisa 9.

Antes de chegar ao Coritiba, Ricardo Oliveira passou por Portuguesa, Santos, São Paulo, Atlético-MG, Valencia-ESP, Betis-ESP, Zaragoza-ESP, Milan-ITA, Al Jazira-UAE e Al Wasl-UAE, além da Seleção Brasileira.