Torcedor deposita por engano "milão" na conta de ex-atacante do Santos

Para alívio total de Pedro, Neilton ficou sabendo da história, entrou em contato com o torcedor e devolveu a grana

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 23 (AFI) - O atacante Neilton, do Coritiba, recebeu, por engano, nesta terça-feira, o valor de R$ 1.088,37. A trapalhada foi do torcedor Pedro Otávio Leal, que não explicou como fez tamanha confusão para a grana parar na conta do ex-santista.

Graninha extra na conta! (Foto: Reprodução)
Graninha extra na conta! (Foto: Reprodução)

Para alívio total de Pedro, Neilton ficou sabendo da história, entrou em contato com o torcedor e devolveu a grana que, segundo o próprio jogador, foi feita transferência através de cheque.

"Boa tarde só para quem fez um depósito enganado de R$ 1.088,37 na conta do Neilton! Me ajudem a entrar em contato com algum empresário, ou sei lá. Estou tentando de tudo", escreveu Pedro.

"Vocês estão me mandando mensagem e acabei vendo. Já entrei em contato com o cara que se enganou e meteu esse rolê aleatório e o dinheiro já foi devolvido", postou Neilton.

PAPO!

Pedro ainda divulgou uma imagem da mensagem de Neilton: "Vi aqui na conta. Tem esse valor mesmo lá, bloqueado para entrar. Foi cheque, né? Caindo na conta já mando para a sua automaticamente, ok? Abração".


"Tropa, consegui contato com o brabo, graças a Deus tudo vai se resolver. Gratidão infinita pela atenção e gentileza, Neilton", arrematou o atrapalhado torcedor.