Ex-lateral de Guarani e Santos acerta com o Coritiba

Romário foi titular na campanha do acesso inédito do Cuiabá à elite do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 15 (AFI) - Rebaixado matematicamente no Campeonato Brasileiro ao perder para o Santos, no último sábado, o Coritiba intensificou a montagem do elenco para a temporada 2021.

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, a diretoria coxa-branca vai anunciar a qualquer momento o lateral-esquerdo Romário, que chega por empréstimo junto ao Santos até dezembro de 2021.

Romário está acertado com o Coritiba (Foto: Asscom Cuiabá)
Romário está acertado com o Coritiba (Foto: Asscom Cuiabá)
Titular absoluto na campanha do acesso inédito no Cuiabá à elite do Brasileirão, Romário já está na capital paranaense para a realização dos exames médicos antes de assinar contrato.

Além de Cuiabá e Santos, o lateral de 28 anos tem passagens por Osasco Audax, Bahia, Audax Rio, Red Bull Brasil, Avaí, Atlético-GO, Ceará, Guarani, Bragantino, Vila Nova e Mirassol.

VEM MAIS AÍ?
Ainda segundo Nadja Mauad, a diretoria estuda a possibilidade de repatriar o meia Robinho, que teve uma boa passagem pelo clube de 2012 a 2014 e não vem sendo muito aproveitado no Grêmio.

Até o momento, o Coritiba oficializou cinco reforços para a temporada 2021: o zagueiro Luciano Castan, os volantes Jhony Douglas e Val, o meia Valdeci e o atacante Waguininho.