Ex-atacante da Ponte Preta entra na mira de time rebaixado no Brasileirão
Pensando na temporada 2021, o Coritiba pensa em contratar o atacante Léo Gamalho
por Agência Futebol Interior
Curitiba, PR, 16 (AFI) - O novo rumor do momento é o interesse do Coritiba na contratação do atacante Léo Gamalho, que está jogando no Al-Khor, do Catar, e, anteriormente, estava no CRB, disputando a Série B do Brasileirão.
A informação é do jornalista Luiz Neto, dono do canal Rede Coxa, que fala sobre o dia a dia do clube paranaense.SONHO DE CONSUMO
A contratação de Léo Gamalho pelo Coritiba seria de suma importância para o time na Série B do Brasileirão em 2021. Antes de fechar com o futebol catari, o atacante era o artilheiro da segundona pelo CRB.
Apesar de ter 35 anos, o artilheiro mostra boa forma física e não costuma decepcionar por onde passa. Nos últimos três anos, foram 78 jogos disputados por três clubes diferentes e 36 gols marcados.
RIVAL DO CORITIBA, PAULO AUTUORI ACREDITA EM VAGA DO ATHLETICO NA LIBERTADORES. CONFIRA!

SEM BRILHO NA MACACA
Apesar dos altos números nas últimas equipes, Léo Gamalho não despontou na Ponte Preta. Pela Macaca, foram apenas 15 jogos e três gols marcados, algo que culminou na sua saída para o Pohang Steelers, da Coreia do Sul, na temporada seguinte.