Fortaleza e Cuiabá entram na disputa com Botafogo por artilheiro do Coritiba

Robson tem vínculo com o Coxa até o dia 28 de fevereiro, quando se encerra o Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 19 (AFI) - Um dos poucos jogadores que se salvaram na campanha ruim realizada pelo Coritiba no Campeonato Brasileiro, que culminou com o rebaixamento para a Série B, o atacante Robson está concorrido.

Depois do Botafogo, Fortaleza e Cuiabá demonstraram interesse na contratação do jogador de 29 anos. A informação é do jornalista Felipe Dalke, da Rádio Banda B, de Curitiba.

Robson tem contrato com o Coritiba até o dia 28 de fevereiro, quando acontece a última rodada do Brasileirão. Diante do interesse de equipes que estão na elite, a permanência do atacante é considerada improvável.

O atacante Robson está valorizado no mercado (Foto: Site Oficial do Coritiba)
O atacante Robson está valorizado no mercado (Foto: Site Oficial do Coritiba)
OS INTERESSADOS

Enquanto o Botafogo já está rebaixado para a Série B e o Cuiabá foi promovido à elite, o Fortaleza está com seu futuro indefinido, mas tudo indica que vai se manter na Série A do Brasileirão.

Faltando duas rodadas para o fim do campeonato, o Fortaleza está na 15ª colocação, com 41 pontos, e escapa do rebaixamento com uma vitória sobre o Bahia, neste sábado, na Arena Castelão.

Mas a permanência na elite pode vim até mesmo com um tropeço, desde que o Vasco da Gama seja derrotado pelo Corinthians, no domingo, na Neo Químia Arena.

DIEGO EVITA COMENTAR TEMPORADA DO FLAMENGO ANTES DA "FINAL"

Espaço incorporado por HTML (embed)


MAIS SOBRE ELE
Revelado pela Ponte Preta, Robson passou por São Caetano, Anapolina, Comercial, Ferroviária, Rio Claro, Paraná, São Paulo e Bangkok United, da Tailândia, antes de chegar ao Coritiba em 2019.

Ao todo, o atacante disputou 66 partidas e marcou 20 gols pelo Coritiba, sendo que 12 deles foram na temporada 2020.