Já se preparando para a próxima temporada, Coritiba recebe Palmeiras pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira (17), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 16 (AFI) - Já sem chances de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe o Palmeiras às 19h30 desta quarta-feira (17), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), em partida atrasada pela 35.ª rodada.

Desde que o rebaixamento à Série B foi consumado, aliás, os curitibanos dividiram o elenco em dois grupos - um deles termina a temporada de 2020, enquanto outro já trabalha pensando no começo dos próximos desafios, o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Prova disso, por exemplo, é que titulares como Wilson, Natanael, Rafinha e Nathan Ribeiro já não vão mais entrar em campo pelo Brasileirão e treinam ao lado dos novos reforços, casos de Jhony Douglas e Waguininho, já confirmados, e Val, Valdeci, Luciano Castán, Romário e Wellington Carvalho, que ainda serão anunciados.

"Vamos dar a importância correta ao dois grupos, dando atenção ao presente, terminando corretamente o Campeonato Brasileiro, mas também de olho no futuro que nos importa e muito. É importante essa divisão por trabalhar focado nas competições e ainda ter as oportunidades para os atletas de base", disse o técnico coxa-branca, Gustavo Morínigo.

Em meio a esse cenário, os donos da casa devem entrar em campo com: Arthur; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro; Nathan Silva, Hugo Moura, Matheus Bueno e Luiz Henrique (Sarrafiore); Neílton e Robson (Ricardo Oliveira).