Luto! Morre aos 61 anos compositor de um dos hinos do Coritiba

Francisco Curralinho de Paulo foi vítima de complicações causadas por uma infecção bacteriana

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 13 (AFI) - Faleceu na última terça-feira, no Hospital das Clínicas, vítima de complicações causadas por uma infecção bacteriana, Francisco Curralinho de Paulo, criador de um dos hinos do Coritiba. Ao lado de Lombardi Júnior, compôs o hino mais popular entre os torcedores.

O velório ocorreu durante a madrugada desta terça-feira e o sepultamento nesta quarta. No entanto, a família optou por uma despedida mais íntima e não revelou maiores detalhes.

Francis Night, figura marcante do Coritiba
Francis Night, figura marcante do Coritiba
Confira a nota oficial:

O Coritiba Foot Ball Club, lamenta, com pesar, o falecimento de um de seus mais ilustres torcedores, Francisco Curralinho de Paulo, conhecido como “Francis Night”, que faleceu aos 61 anos, nesta terça-feira, na capital paranaense.

Francis Night era um folclórico torcedor do Coritiba, que ganhou notoriedade quando escreveu a letra do Hino “Coritiba Eterno Campeão”, no final da década de 80 e caiu nas graças da torcida coxa-branca, sendo ecoado no Couto Pereira até os dias de hoje.

O Conselho Administrativo do Coritiba, funcionários, atletas e comissões técnicas prestam aqui suas homenagens a familiares e amigos, e decreta luto de três dias no clube.