Interino do Coritiba vê mudança de atitude dos jogadores apesar da derrota

Júlio Sérgio foi contratado no último final de semana e fez sua primeira partida no comando do Coxa

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - Ainda não foi na última quarta-feira que o Coritiba reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, mas o técnico interino Júlio Sérgio viu coisas boas apesar da derrota para o Goiás, por 2 a 1, no Couto Pereira.

Contratado no último final de semana pela nova diretoria para o lugar de Pachequinho como auxiliar-técnico fixo do clube, Júlio Sérgio viu uma mudança de postura dos jogadores.

Júlio Sérgio viu uma mudança de postura no Coritiba (Foto: Site Oficial do Coritiba)
Júlio Sérgio viu uma mudança de postura no Coritiba (Foto: Site Oficial do Coritiba)

"Não adianta a gente ficar olhando para trás. Houve uma mudança de atitude, os jogadores ficaram com mais posse de bola, criamos chances. O que temos que fazer é minimizar os erros para que a gente conquiste mais pontos", disse Júlio Sérgio.

ESTREIA DO TREINADOR?
No sábado, o Coritiba volta a campo no clássico contra o Athletico-PR, no Couto Pereira, pela 29ª rodada. Existe a possibilidade do técnico paraguaio Gustavo Morínigo fazer sua estreia no Coxa.

Sem vencer há nove jogos, sendo quatro derrotas seguidas, o Coritiba amarga a lanterna do Brasileirão, com 21 pontos, sete a menos que o Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento.

CONFIRA O QUE FALOU JÚLIO SÉRGIO

Espaço incorporado por HTML (embed)