Técnico do Coritiba "fica nas mãos" do DM para confronto direto contra o Vasco
Gustavo Morínigo está na expectativa de contar com Jonathan, Matheus Galdezani, Mattheus Oliveira e Rafinha
por Agência Futebol Interior
Curitiba, PR, 12 (AFI) - O técnico Gustavo Morínigo está na dependência do departamento médico para definir qual será a formação inicial do Coritiba no confronto direto de sábado, contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
O lateral-direito Jonathan, o volante Matheus Galdezani e os meias Mattheus Oliveira e Rafinha desfalcaram o Coxa no Athletiba por conta de diferentes e aguardam a liberação do departamento médico.VASCO - HENRIQUE DIZ ESTAR ACOSTUMADO COM PRESSÃO
Espaço incorporado por HTML (embed)

Mas o DM alviverde tem mais trabalho. O volante Hugo Moura, o meia Guilherme Biro e o atacante Sarrafiore deixaram o clássico com o Athletico-PR reclamando de dores e serão melhores avaliados.
Dois desfalques, porém, são certos. O volante Matheus Sales continua vetado por conta de dores no joelho, enquanto o atacante Robson recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
Sem ganhar há dez jogos, o Coritiba está na lanterna do Brasileirão, com 22 pontos, dez a menos que o Vasco da Gama. Faltam oito rodadas para o fim do campeonato.